Para aceder à área reservada da plataforma de Serviços Online do Município de Anadia é necessário efetuar primeiro o registo de utilizador.
Como efetuar o registo?
1. PESSOA SINGULAR
1.1. Registo como Cartão de Cidadão - Permite o preenchimento automático dos dados e dispensa a entrega de documentos pessoais e de assinatura do contrato de adesão.
1.2. Registo sem Cartão de Cidadão - O formulário tem que ser preenchido manualmente. Os campos deverão ser preenchidos corretamente, como por exemplo, o nome e a morada completa.
É necessário anexar ao registo, a digitalização do documento de identificação pessoal (Cartão do Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte) e também o comprovativo de morada do requerente, como por exemplo a digitalização de uma fatura de eletricidade, água, telecomunicações ou a certidão das finanças…).
Na tramitação do processo, a assinatura do contrato de adesão (ficheiro gerado após a submissão do formulário) é necessária. O contrato de adesão poderá ser assinado digitalmente e anexado ao processo ou enviado por e-mail para o endereço geral@cm-anadia.pt. No caso do contrato de adesão ser assinado manualmente, este deverá ser entregue no Setor de Gestão Documental, no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Anadia ou enviado pelo correio, para Câmara Municipal de Anadia, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Anadia, Praça do Município, 3780-215 Anadia.
2. PESSOA COLETIVA
2.1. Registo - O formulário é preenchido manualmente com os dados solicitados. Os campos deverão ser preenchidos corretamente, como por exemplo, o nome e a morada completa, código da certidão permanente da empresa (CPE).
É necessário anexar ao registo a digitalização do documento de identificação pessoal (Cartão do Cidadão, B.I., Passaporte) do representante legal de acordo com a CPE e o código de acesso ou a digitalização da CPE.
Na tramitação do processo, a assinatura, pelo representante legal, do contrato de adesão (ficheiro gerado após a submissão do formulário) é necessária. O contrato de adesão poderá ser assinado digitalmente, pelo representante legal, e anexado ao processo ou enviado por e-mail para o endereço geral@cm-anadia.pt. No caso do contrato de adesão ser assinado manualmente, este deverá ser entregue no Setor de Gestão Documental, no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Anadia ou enviado pelo correio, para Câmara Municipal de Anadia, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Anadia, Praça do Município, 3780-215 Anadia.
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